Eu ainda te amo…


Porquê fingir que não te amo mais?

se ainda vives nos meus pensamentos

se ainda me lembro do nosso primeiro beijo

Como se tudo ainda fosse ontem…



Porquê fingir que não sinto mais saudades?

se por dentro eu morro de vontades

de querer estar nos teus lindos braços

e desfrutar-me dos teus belos amasso



Porquê fingir que já te esqueci?

se ainda sonho contigo em todas as noites

se ainda me lembro do teu cheiro,

e até do teu aniversário…



Porquê fingir…? Porquê fingir…?

se ainda tenho as nossas fotos guardadas

se ainda tenho o teu número guardado

se ainda penso em te ligar…



Porquê fingir que está tudo bem?

se todos os dias escrevo-te chorando

cartas de amor verdadeiro

exprimindo que te amo…



Lavimó da Verónica


Comentários

  1. Excelente!!!! Esse texto é minha história.

    ResponderEliminar
  2. Parabéns pelo poema
    Realmente representa história de muitos corações✌️

    ResponderEliminar
  3. Ó, muito obrigado! Continuem compartilhando, pois é só assim que chegaremos longe.

    ResponderEliminar
  4. 👏🏽👏🏽🔥🔥🔥o cara é fodas

    ResponderEliminar

Enviar um comentário

Mensagens populares deste blogue

UMA CASA CHAMADA SELF

Amor e Ódio

O Amor